Dois congressos regionais acontecem esta semana

De hoje, dia 12 de junho, até o dia 14 acontece na Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, o Intercom Centro-Oeste 2017, e de 15 a 17 de junho será a vez do Intercom Sul 2017, na Universidade de Caxias do Sul. Os encontros celebrarão os 40 anos da Intercom e terão em sua programação oficinas, minicursos e mesas de debate.

"O evento tem colaborado no incentivo à apresentação de pesquisas pelos acadêmicos da graduação e da pós-graduação da região. Este ano, além da temática central, a programação prevê discussões temáticas com abordagens regionais importantes para a academia e o mercado de trabalho", avalia a diretora Regional Centro-Oeste da Intercom, Daniela Ota.

“A edição 2017 do Intercom Sul tem tudo para ser um enorme sucesso, a exemplo dos últimos anos. Teremos mais de dois mil congressistas e cerca de 900 trabalhos sendo apresentados, entre artigos e produtos laboratoriais. A Intercom é uma marca forte e tem parceiros de respeito também. Tudo isso faz com que a comunidade acadêmica do Sul do país acredite mais e mais no Intercom Sul”, afirma o diretor Regional Sul da Intercom, Marcio Fernandes

Acompanhe os eventos em suas redes sociais:

Intercom Centro-Oeste- https://www.facebook.com/intercomcba2017/

Intercom Sul - https://www.facebook.com/intercomregionalSUL

https://www.instagram.com/intercomsul2017/

https://twitter.com/intercom_sul

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br