Revista Intercom trata da comunicação no espaço digital

A nova edição da Intercom – Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, referente ao quadrimestre maio-agosto, está no ar. Há na publicação dez artigos, três resenhas de livros e a entrevista “Robert Stam - Cinema, Literatura e a trajetória de uma metodologia de pesquisa”, concedida por Robert Stam – pesquisador, escritor e professor de cinema – a Roberto Gustavo Reiniger Neto e Luiz Antonio Vadico (coautor).

Em sua apresentação, as editoras Maria Ataide Malcher e Iluska Coutinho dizem que “a revista traz aos leitores artigos que, em sua maioria, evidenciam o espaço digital como ambiência de muitas de nossas atuações comunicacionais contemporâneas. Um local onde são reinventadas e descobertas práticas de resistência, de indignações, de engajamentos e, também, onde são visibilizadas nossas fragilidades éticas e morais. Espaço que dá a ver nossos processos comunicacionais, deixando aparentes rastros como indícios de nossas interações. Emergem também nos textos desta edição a preocupação com discussões teóricas e metodológicas evidenciando contribuições valiosas para empreitadas de pesquisa na área”.

Para ler a Revista Intercom, acesse http://portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/revistaintercom/issue/view/147/showToc.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br