Estudos e práticas de compreensão

Começa nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, o III Seminário Brasil-Colômbia de Estudos e Práticas de Compreensão. O evento se estenderá até o dia 8 na Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900, São Paulo), como atividade de encerramento do projeto de pesquisa “A compreensão como método”, realizado conjuntamente pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero e pela Facultad de Comunicaciones da Universidad de Antioquia, da Colômbia, entre 2015 e 2017.

Ao longo dos cinco dias, haverá 11 mesas de exposição de trabalhos que buscam identificar novas relações entre estudos de comunicação e diversas formas de conhecimento e saber – tanto as acadêmicas quanto as não acadêmicas. Está previsto ainda o lançamento dos livros Para compreender o método da Compreensão e Produção de conhecimento e compreensão, que reúnem trabalhos produzidos no âmbito do projeto de pesquisa, em 2016.

É possível participar do evento inscrevendo-se, gratuitamente, pelo e-mail eventos@fcl.com.br. A programação completa pode ser conferida em https://casperlibero.edu.br/agenda-eventos/3o-seminario-brasil-colombia-de-estudos-e-praticas-de-compreensao/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br