Radio y medios sociales

O professor Marcelo Kischinhevsky lançou recentemente, pela UOC Editorial, de Barcelona, o livro Radio y medios sociales - Mediaciones e interacciones radiofónicas digitales. A sinopse da obra, escrita em espanhol, ressalta que “o rádio se reinventa mais uma vez. Na era da Internet, é um meio expandido e procura seu lugar em redes sociais, telefonia, assinatura de televisão, imprensa digital e portais de música. A partir de múltiplas configurações, o rádio vai contra as previsões mais pessimistas e emerge, cada vez mais, como trilha sonora para a vida cotidiana, como espaço de manifestação social, cultural e política, em que não podemos apenas ouvir os sons do mundo, do país e da cidade, mas devemos tentar nos fazer ouvir”. O prefácio é do professor Manuel Fernández Sande, da Universidad Complutense de Madrid.

Para adquirir o livro, acesse http://www.editorialuoc.cat/radio-y-medios-sociales.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h