Pesquisa Brasileira de Mídia

Feita por solicitação do governo federal, a Pesquisa Brasileira de Mídia reúne dados de todos os estados brasileiros para mostrar hábitos de consumo de mídia dos brasileiros (por localização geográfica e corte socioeconômico) e conhecer o nível de confiança da população em diversas fontes de notícia (rádio, jornais impressos, revistas, sites, blogs, redes sociais), além de verificar o nível de inserção dos veículos estatais e públicos nos hábitos de consumo da informação e avaliar o peso dos veículos online e das novas mídias nesse contexto.

Para obter essas informações, foram entrevistadas 15.050 pessoas com 16 anos ou mais. A íntegra do documento está disponível no site da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, em www.abapnacional.com.br/pdfs/pesquisa_midia.pdf.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br