II PráxisJor prorroga prazo para envio de trabalho para 07/08

Interessados em apresentar seus trabalhos no II PráxisJor – Seminário Internacional Pensar e Fazer Jornalismo agora têm até o dia 7 de agosto para submeter resumos. O seminário será realizado de 19 a 21 de setembro em Fortaleza.

Com o tema “Identidade(s) Jornalística(s)”, o II PráxisJor terá cinco Grupos de Trabalho (GTs): Jornalismo e trabalho; Jornalismo e gestão; Jornalismo e narrativas; Jornalismo e ética; Jornalismo e formação. Poderão ser apresentadas pesquisas finalizadas ou em andamento que se enquadrem no tema de um dos GTs. Os resumos estendidos (de 4 mil a 5 mil caracteres) devem ser inéditos e conter o problema e o objeto de pesquisa, autores e referencial teórico utilizado, metodologia e delimitação do corpus. Além disso, devem constar as referências utilizadas e os resultados preliminares. O texto deve ser encaminhado para o e-mail praxisjor.ufc@gmail.com, indicando o GT no assunto da mensagem.

A submissão de trabalhos não requer pagamento, porém é necessário pagar a inscrição no evento. As inscrições vão de 1º de agosto a 12 de setembro, e os valores variam de R$ 60 a R$ 140, de acordo com o tipo de participante.

O II PráxisJor é realizado pela Universidade Federal do Ceará em parceria com o Centro de Pesquisas em Comunicação e Trabalho (CPCT-USP), GEMINI – Grupo de Estudos de Mídia – Análises e Pesquisas em Cultura, Processos e Produtos Midiáticos (UFRN), Observatório da Ética Jornalística – objETHOS (UFSC), Grupo Natureza e Transformações do Jornalismo (UnB), Grupo Jornalismo e Mundo do Trabalho (FIAM-FAAM), Grupo de Pesquisas em Comunicação, Economia Política e Diversidade (Comum-UFPI) e Grupo de Pesquisa Jornalismo, Conhecimento e Profissionalização – O conhecimento no Jornalismo (UEPG).

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br