Festival 3i de jornalismo chega a Recife em 10/11

A terceira edição do Festival 3i – Jornalismo Inovador, Inspirador e Independente, será realizada no dia 10 de novembro na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), em Recife. O evento, definido como um “pocket festival”, tem o intuito de promover a discussão sobre o papel da imprensa na cobertura eleitoral e traz exemplos de sucesso em termos de financiamento e inovação no jornalismo brasileiro.

O Festival 3i é uma parceria entre Agência Lupa, Agência Pública, BRIO, JOTA, Nexo, Nova Escola, Ponte Jornalismo e Repórter Brasil com o Google News Initiative. A programação vai das 12h30 às 19h30, e inclui:

  • Mesa “Como o Jornalismo Sobreviveu às eleições”, com Cristina Tardáguila (Lupa), Beatriz Ivo (Sistema Jornal do Commercio), Saulo Moreira (Tribunal Regional Eleitoral) e Daniela Pinheiro (Época). Mediação: Natalia Viana (Agência Pública).
  • Painel “Como inovar sem milhões de dólares”, com Ricardo Brazileiro (Lab Coco) e Jean Souza (Folha/Datafolha Match Eleitoral). Mediação: Cristina Tardáguila (Lupa).
  • Mesa “Histórias de sucesso: como viabilizamos projetos de jornalismo e ganhamos financiamento”, com Helena Portilho (Além da Cura) e Giulliana Bianconi (Gênero e Número). Mediação: Carolina Monteiro (Marco Zero Conteúdo)

Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).

Para informações e inscrições, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br