RIF recebe trabalhos para dossiê “Amazonidades e Questões Folkcomunicacionais” até 30/04

29 de janeiro de 2019

A “Revista Internacional de Folkcomunicação” (RIF) recebe, até o dia 30 de abril, artigos para o dossiê temático “Amazonidades e Questões Folkcomunicacionais”, voltado a reflexões acerca da mais importante região de floresta tropical do mundo. A organização do dossiê, que será publicado na edição de junho de 2019, será realizada por Renan Albuquerque, Jocélia Nogueira e Allan Rodrigues, professores da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Os trabalhos submetidos ao dossiê podem contar com a participação de autoras e autores de diferentes países que estudam a Amazônia como um todo, e não somente a Amazônia brasileira. Serão contemplados estudos que retratem a realidade do bioma Amazônia em diferentes níveis, com enfoque nas produções que contemplem temáticas relacionadas ao mundo sociocultural da pessoa amazônica em relação com seu meio. A intenção é reunir trabalhos que apresentem discussões sobre problemáticas amazônicas concernentes a inter-relações complexas de processos de folkcomunicação da região amazônica, sem desconsiderar a interação natureza e cultura.

Os artigos podem ser submetidos até o dia 30 de abril, diretamente pelo sistema on-line da revista. Os textos, de 12 a 15 páginas, devem conter resumo e abstract entre 5 e 10 linhas, além de três a cinco palavras-chave (key-words). A formatação dos trabalhos deve ser feita em Word, fonte Times New Roman, corpo 12, espaço 1,5, e as citações e referências devem seguir as normas de formatação de trabalhos científicos.

A RIF recebe também artigos gerais, entrevistas, ensaios fotográficos e resenhas relacionados à folkcomunicação e à cultura popular em fluxo contínuo.

Mais informações no site da RIF..

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br