‘A Nova Televisão - do Youtube ao Netflix’: submissão de artigos para e-book

7 de março de 2019

Os organizadores do livro “A Nova Televisão - do Youtube ao Netflix”, a ser publicado em formato eletrônico e distribuído gratuitamente pela editora portuguesa Ria Editorial, recebem propostas de artigos até o dia 1º de junho de 2019.

A publicação, organizada por Alfredo Caminos (Universidade Nacional de Córdoba – UNC, Argentina), Ana Silvia Médola (Universidade Estadual Paulista – Unesp, Brasil) e Abel Suing (Universidade Técnica Particular de Loja – UTPL, Equador), terá prefácio escrito por Joseph Straubhaar (Universidade do Texas – Austin, Estados Unidos). Serão selecionados até 16 textos para compor os capítulos do e-book.

Interessados devem enviar seus artigos para o e-mail submissao.riaeditora@gmail.com. Os trabalhos devem estar escritos em português ou espanhol, formatados em estilo APA e salvos em arquivo com extensão DOC ou DOCX (fonte Times New Roman 12, espaço entrelinhas 1,5), com entre 10 e 15 páginas.

A editora cobrará taxa de adesão de 100 euros (até 1º de julho, via PayPal) por texto selecionado (independente do número de autores) para cobrir os custos de ISBN e projeto gráfico. A publicação está prevista para 15 de agosto de 2019.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br