Cátedra UNESCO/Umesp: palestra ‘Jornalismo, gênero e emergências Humanitárias’ no dia 06/05

01 de maio de 2019

O Grupo de Pesquisa Jornalismo Humanitário e Media Interventions, em parceria com a Cátedra UNESCO/Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, apresenta no dia 6 de maio a palestra “Jornalismo, gênero e emergências Humanitárias”, ministrada pela pesquisadora e consultora em comunicação colombiana Angela Castellanos.

Angela é pós-graduada em Ciência da Informação e Jornalismo pelo Instituto Francês de Imprensa da Universidade de Paris II e, desde 1999, é membro da Rede de Cátedras UNESCO de Comunicação (ORBICOM), em Montreal, no Canadá. Também faz parte da Rede Internacional de Jornalistas com Visão de Gênero, de Barcelona, e da Rede Internacional de Comunicação para o Desenvolvimento, de Londres.

A palestra está marcada para as 19h30 do dia 6 de maio, no Auditório do Edifício Capa da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br