INTERCOM 2019: ORGANIZAÇÃO NACIONAL MARCA PRESENÇA NOS REGIONAIS

21 de maio de 2019

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) realiza anualmente seis congressos – cinco regionais e um nacional, que é o principal e maior evento científico do campo da Comunicação no Brasil, com cerca de 3 mil participantes por edição. Com cada um desses congressos sendo organizado por suas respectivas instituições anfitriãs, a ampla colaboração entre as equipes organizadoras favorece, e muito, a troca de experiências e um resultado ainda mais positivo para os participantes. Com isso em mente, a comissão organizadora do 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2019), coordenada pela professora Maria Ataide Malcher (UFPA), terá dois representantes participando ativamente de cada congresso regional da Intercom.

“Os representantes estarão disponíveis do primeiro ao último dia de cada congresso regional. Os coordenadores locais poderão contar com eles para participar de mesas, coordenar e/ou colaborar em sessões de apresentação de trabalhos ou, ainda, atuar em outras demandas, como logística e produção de evento”, explica a professora Maria Ataide Malcher. “Os representantes da organização nacional aproveitarão para divulgar e motivar o máximo de congressistas estarem no Intercom nacional em Belém.”

No Intercom Centro-Oeste, de 22 a 24 de maio em Goiânia, a organização nacional será representada por Suzana Cunha Lopes e Weverton Raiol. No Intercom Nordeste, que vai de 30 de maio a 1º de junho em São Luís, os representantes nacionais serão Weverton Raiol e Lorena Santos. De 3 a 5 de junho em Vitória, Weverton Raiol e Fernanda Chocron estarão presentes no Intercom Sudeste. Suzana Cunha Lopes e Suelen Miyuki irão a Porto Alegre para o Intercom Sul, de 20 a 22 de junho. E, por fim, o Intercom Norte, de 24 a 26 de junho Parintins (AM), também contará com Weverton Raiol e Fernanda Chocron.

Clique aqui para mais informações sobre os congressos regionais Intercom 2019.

O congresso nacional Intercom 2019 será realizado de 2 a 7 de setembro na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém. A chamada de trabalhos para Grupos de Pesquisa, Intercom Júnior e Publicom está aberta até o dia 1º de julho, com prazo para pagamento da taxa de inscrição até 28 de junho (autores de trabalhos submetidos) e 8 de agosto (demais congressistas). Para programação preliminar, inscrições e submissões, clique aqui.

Acompanhe os canais oficiais do Intercom 2019 na internet:

Site

Facebook

LEIA TAMBÉM:

CONGRESSO NACIONAL INTERCOM 2019 DIVULGA PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

PUBLICOM RECEBE PROPOSTAS DE OBRAS PARA LANÇAMENTO NO CONGRESSO NACIONAL INTERCOM 2019

INTERCOM 2019: INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES ABERTAS

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br