III Colóquio de Culturas Digitais discute influência das novas tecnologias na política, economia e mídia brasileiras

28 de maio de 2019

O III Colóquio de Culturas Digitais, realizado às 14h do dia 24 de junho de 2019 na Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), no Rio de Janeiro, discutirá a influência das novas tecnologias nos campos político, econômico, midiático e cultural, nas eleições de 2018 e nos dias atuais no Brasil.

O objetivo é reunir alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e ativistas da área de culturas digitais para analisar e debater o tema, criando espaços de interlocução e troca entre a academia e a sociedade.

O evento terá a presença de Patrícia Maurício (PUC-Rio/ULEPICC Brasil), Leonardo Firmino (PUC-Rio) e Eula D.T. Cabral, coordenadora do projeto de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) da FCRB.

Para participar do III Colóquio de Culturas Digitais é preciso se inscrever pelo e-mail coloquio.epcc@gmail.com, enviando os seguintes dados: nome completo, formação acadêmica e vinculação institucional (onde trabalha/estuda). O evento é gratuito e garante certificado aos que tiverem confirmadas suas inscrições via e-mail e presença no evento. Serão apenas 50 vagas.

O Colóquio é uma realização da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), Setor de Políticas Culturais; Centro de Pesquisa e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE – UFF); e GT1 – Políticas de Comunicação, da União Latina de Economia, Política da Informação e Cultura, capítulo Brasil (ULEPICC-Br).

A Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa fica no térreo do prédio principal, localizado na Rua São Clemente, 134, Botafogo, Rio de Janeiro (RJ).

Clique aqui para mais informações.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br