1º Congresso de Ensino em Comunicações, Informação e Artes: submissões até 14/07

2 de julho de 2019

O 1º Congresso de Ensino em Comunicações, Informação e Artes, a ser realizado de 16 a 18 de outubro na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), em São Paulo, está com chamada de trabalhos aberta até o dia 14 de julho.

Com o tema “Processos Criativos e Formação para a Cidadania”, o evento visa a fomentar reflexões em torno do ensino/aprendizagem sob múltiplos enfoques.

Podem participar do evento estudantes de graduação e pós-graduação (incluindo monitores PEEG, supervisores e estagiários PAE), funcionários e professores da ECA e da USP, além de estudantes, docentes e pesquisadores de outras instituições de ensino superior. A atividade é certificada, e os trabalhos apresentados oralmente serão publicados em anais.

A inscrição é feita exclusivamente pela página do evento no site da ECA. Para aqueles que irão submeter trabalhos no congresso, inicialmente não é necessário realizar inscrição. Caso tenha o trabalho aprovado, será necessário, obrigatoriamente, realizar inscrição até o dia 14 de outubro.

Clique aqui e confira os critérios de participação e os seis eixos temáticos do congresso.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br