Publicações científicas são tema do Ciclo de Palestras na Casa de Rui Barbosa

6 de agosto de 2019

A Fundação Casa de Rui Barbosa realiza, às 14h do dia 16 de agosto no Rio de Janeiro, o III Ciclo de Palestras Pesquisas em Comunicação e Cultura, que abordará o tema “Publicações científicas”.

Com mediação da professora Eula D.T.Cabral (EPCC/FCRB), a mesa será composta pela professora Marli dos Santos (Facasper), coordenadora do GT Estudios sobre Periodismo da Associação Latino-Americana de Pesquisadores da Comunicação (Alaic) e vice-coordenadora do GP Gêneros Jornalísticos da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom); pela professora Ana Luiza Coiro Moraes (Facasper), líder do grupo de pesquisa Estudos Culturais na Comunicação Contemporânea (ECCC); e pelo doutorando Carlos Humberto Ferreira Silva Júnior (Unesp-Bauru).

Para participar do III Ciclo de Palestras “Pesquisas em Comunicação e Cultura”, é preciso se inscrever pelo e-mail coloquio.epcc@gmail.com, enviando os seguintes dados: nome completo, formação acadêmica e vinculação institucional (onde trabalha/estuda). O evento é gratuito e garante certificado aos que tiverem confirmadas suas inscrições via email e presença nos eventos.

Os Ciclos de Palestras são realizados pela Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), Setor de Políticas Culturais, projeto Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC); Centro de Pesquisa e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE – UFF); e GT1 – Políticas de Comunicação, da União Latina de Economia, Política da Informação e Cultura, capítulo Brasil (ULEPICC-Br).

Mais informações no site do projeto EPCC.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br