GP Rádio e Mídia Sonora da Intercom recebe propostas de instituições interessadas em sediar 4º Simpósio Nacional do Rádio

28 de agosto de 2019

Está aberta a chamada de propostas de universidades interessadas em sediar, no primeiro semestre de 2020, o 4º Simpósio Nacional do Rádio, evento bienal vinculado ao Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

As propostas devem ser enviadas até 1º de setembro aos coordenadores do GP, Marcelo Kischinhevsky (UFRJ) e Debora Cristina Lopez (UFOP), para os e-mails marcelok@forum.ufrj.br e deboralopezfreire@gmail.com. Depois desse prazo, ainda será possível apresentar proposta pessoalmente na reunião anual do GP Rádio e Mídia no dia 5 de setembro, das 11h30 às 12h, na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

As proposições deverão detalhar número de conferencistas financiados, fontes de financiamento e possíveis interfaces com grupos de pesquisa, além de apresentar uma proposta inicial de programação que envolva atividades em dois ou três dias, incluindo conferências, apresentações de comunicações livres e oficinas.

As edições anteriores do Simpósio Nacional do Rádio ocorreram na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa; na ESPM-Sul, em Porto Alegre; na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Conceição do Coité (BA). Todas reuniram centenas de pesquisadores, professores e profissionais de rádio.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br