22 de outubro de 2019
O Grupo de Pesquisa (GP) Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) celebra seus 20 anos de atuação com o lançamento do livro “Ontologia Publicitária: epistemologia, práxis e linguagem”, que sai com o selo Intercom e organização de Clotilde Perez, Maria Lilia Diaz de Castro, Bruno Pompeu e Goiamérico dos Santos.
O evento será no dia 6 de novembro, às 18h, no Salão Nobre do Edifício Rui Barbosa do Centro Universitário Maria Antônia, localizado na Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque, São Paulo.
Clique aquipara mais informações.
SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h