Prêmio Jornalista de Impacto: inscrições até 31/01/20

13 de novembro de 2019

O Prêmio Jornalista de Impacto 2020 recebe inscrições de trabalhos jornalísticos até o dia 31 de janeiro de 2020. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho de profissionais e veículos de mídia que disseminem o tema de Investimentos e Negócios de Impacto no Brasil.

Jornalistas de todo o país podem se inscrever em quatro categorias:
- Audiovisual – reportagens ou séries de reportagens sobre o campo de investimentos e negócios de impacto para veículos na internet (multimídia), rádio ou TV;
- Iniciativas em contextos periféricos e iniciativas comunitárias de jornalismo no campo de investimento e negócios de impacto;
- Iniciativas inovadoras de jornalismo no campo de investimento e negócios de impacto
- Texto – reportagens ou séries de reportagens sobre o campo de investimentos e negócios de impacto em jornais e revistas impressos ou on-line.

As reportagens devem ter sido publicadas em veículo de comunicação reconhecido como tal entre o dia 1º de janeiro de 2019 e a data de encerramento das inscrições (31/01/2020). Não são elegíveis trabalhos acadêmicos (artigos acadêmicos, TCCs, dissertações, teses, livros etc.), releases de imprensa e textos ou peças audiovisuais publicados em blogs, canais, mídias sociais ou páginas pessoais.

Mais informações no site do Prêmio Jornalistas de Impacto.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br