Consulado da França recebe propostas de eventos científicos no Nordeste brasileiro

10 de dezembro de 2019

O Consulado Geral de França para o Nordeste, em Recife, acaba de lançar a primeira chamada de projetos de difusão científica e eventos científicos a serem realizados entre abril e dezembro 2020 na região Nordeste do Brasil. O prazo para envio de propostas é 31 de janeiro de 2020.

A chamada está aberta a instituições de ensino superior e pesquisa, públicas ou privadas, do Nordeste e a seus parceiros franceses, sendo que o pedido de financiamento deverá ser enviado ao Consulado Geral de França para o Nordeste pela instituição brasileira.

Os projetos apresentados para essa chamada deverão ocorrer em 2020 e ter a forma de eventos científicos organizados por uma instituição de ensino superior e pesquisa no Nordeste do Brasil que envolvam a participação de pesquisadores oriundos de uma instituição francesa (simpósio, colóquio, mesa redonda, conferência, congresso, seminário etc.).

O apoio do Consulado Geral de França para o Nordeste será para pagamento dos custos de passagens de pesquisadores oriundos de instituições francesas de ensino superior e pesquisa.

Informações e submissões no site do Consulado Geral da França para o Nordeste.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br