MATRIZes publica novo número e recebe artigos para dossiê sobre os Mattelart

26 de maio de 2020

A revista MATRIZes, do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo (USP), acaba de publicar seu v. 14, n. 1 (2020).

Com versões em português e inglês, o número traz o dossiê “Novas perspectivas em teorias da Comunicação”, além de entrevista de Richard Romancini (USP) com o pesquisador italiano Paolo Gerbaudo, sobre aspectos da mídia digital e sua influência no ativismo e na política contemporânea. Há, ainda, textos da seção “Em Pauta” e uma resenha sobre o livro “Isso (não) é muito Black Mirror”, de André Lemos, assinada por Andreza Almeida dos Santos.

Para ler a versão em português, clique aqui. A versão internacional (em inglês) pode ser lida aqui.

Além disso, MATRIZes recebe, até o dia 30 de junho, artigos para a edição de setembro-dezembro de 2020, que será dedicada ao pensamento comunicacional de Armand e Michèle Mattelart. O dossiê será editado por A. Efendy Maldonado (Unisinos) e Roseli Figaro (USP). Confira a chamada de trabalhos.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br