VI Congresso Internacional de Branding recebe artigos até 30/10

22 de setembro de 2021

O VI Congresso Internacional de Branding, a ser realizado de 27 a 30 de abril de 2022, recebe artigos científicos completos até o dia 30 de outubro. Com o tema “Multiplicidade e convergência para construção do valor da marca”, o evento tem o objetivo de integrar academia e mercado e terá programação on-line e presencial, em Lages (SC).

Serão aceitas contribuições de várias áreas, incluindo design, semiótica, análise do discurso, estudos da comunicação, estudos organizacionais, gestão, economia, marketing, direito, sociologia, antropologia, psicologia social, estudos culturais, entre outras. As comunicações submetidas estarão vinculadas aos seguintes Grupos de Pesquisa:

  • • Cenários Críticos: as marcas e as crises
  • • Discurso da Marca, Ideologia e sociologia
  • • Diversidade e Marcas Inclusivas
  • • Estratégias de Gestão, Construção e Consolidação das Marcas
  • • Panorama e Tendências de Branding, internacionalização e investigação sobre marcas
  • • Proteção e Avaliação da Marca
  • • Transparência, ética e sustentabilidade

As línguas oficiais são português, inglês, espanhol e francês.

Informações e submissões no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br