22 de setembro de 2021
O VI Congresso Internacional de Branding, a ser realizado de 27 a 30 de abril de 2022, recebe artigos científicos completos até o dia 30 de outubro. Com o tema “Multiplicidade e convergência para construção do valor da marca”, o evento tem o objetivo de integrar academia e mercado e terá programação on-line e presencial, em Lages (SC).
Serão aceitas contribuições de várias áreas, incluindo design, semiótica, análise do discurso, estudos da comunicação, estudos organizacionais, gestão, economia, marketing, direito, sociologia, antropologia, psicologia social, estudos culturais, entre outras. As comunicações submetidas estarão vinculadas aos seguintes Grupos de Pesquisa:
As línguas oficiais são português, inglês, espanhol e francês.
Informações e submissões no site do evento.
SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).