ALAIC RECEBE PROPOSTAS DE GRUPOS DE INTERESSE E OFICINAS PARA SEU CONGRESSO 2022

24 de novembro de 2021

A Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (Alaic) anunciou que seu 16º congresso será realizado de 26 a 30 de setembro de 2022 em Buenos Aires, Argentina, com o tema central "La comunicación como bien público global: nuevos lenguajes críticos y debates hacia el porvenir". O evento será organizado em colaboração com a Federação Argentina de Cursos de Comunicação Social (FADECCOS).

E a primeira chamada do XVI Congresso Alaic 2022 já está aberta: até o dia 20 de dezembro, pesquisadores(as) interessados(as) podem enviar propostas de atividades acadêmicas no âmbito dos Grupos de Interesse (GIs) e Oficinas (T, sigla do espanhol, Talleres). Os aceites serão divulgados até 20 de fevereiro e, no dia seguinte (21/02), será aberta a chamada de trabalhos para os Grupos Temáticos (GTs) e os GIs.

Para o congresso de 2022, serão selecionados até cinco Grupos de Interesse e seis Oficinas. O intuito dos GIs é abordar problemáticas emergentes ou relevantes da Comunicação que não se sobreponham aos GTs permanentes da Alaic. Já as oficinas são espaços de aprendizagem, experimentação, produção coletiva ou troca de experiências que ocorrem paralelamente aos GTs e GIs.

A chamada com todos os detalhes pode ser baixada aqui.

Mais informações no site da Alaic.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h