Inscrições abertas para o encontro anual da SBPC

23 de fevereiro de 2022

Estão abertas as inscrições para a 74ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que será realizada de 24 a 30 de julho de 2022. O evento deste ano acontecerá de forma híbrida e terá como tema “Ciência, independência e soberania nacional”, em alusão ao ano que marca o bicentenário da Independência do Brasil e o centenário da Semana de Arte Moderna.

Serão realizadas atividades presenciais e virtuais, com transmissão pelo canal da SBPC no YouTube. A programação é aberta ao público e será divulgada em meados de maio, com a abordagem de diversos temas da atualidade. Já os trabalhos serão apresentados no formato de vídeo-pôsteres, também pelo canal da SBPC no YouTube.

Podem ser submetidos trabalhos em todas as áreas do conhecimento, por estudantes de graduação ou pós-graduação, docentes de Ensino Superior, pesquisadores e outros profissionais, estudantes e professores da Educação Básica ou Ensino Profissionalizante.

Todas as informações para a inscrição e sobre o processo de submissão do trabalho estão disponíveis no site da Reunião Anual.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br