Associadas e associados têm até 15/04 para quitar anuidade 2022

09 de março de 2022

Já está disponível no Portal da Intercom o novo sistema unificado para cadastro, atualização e pagamento de anuidade de associados(as). Basta acessar o link do Sistema Unificado Intercom, dentro do menu “Associados” do Portal e seguir as instruções.

O valor da anuidade 2022 é de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) e vence dia 15 de abril. Lembrando que para usufruir da isenção da taxa de inscrição nos congressos regionais da entidade, o(a) associado(a) tem que estar em dia com a anuidade. O pagamento pode ser feito com qualquer cartão de crédito (parcela única) ou por boleto. O boleto emitido sairá com vencimento de três dias. Fique atento ao prazo final de inscrição no evento de seu interesse porque existe um tempo para a compensação do pagamento via boleto.

O Sistema Unificado Intercom é uma facilidade oferecida aos associados para quitação de anuidades e atualização de cadastro. Será por ele, também, que as pessoas interessadas poderão se inscrever nos eventos da Intercom ou se cadastrarem no banco de avaliadores. Trata-se de um sistema bem intuitivo. Para quem já é associado, ele reconhece o CPF e direciona o usuário para gerar uma nova senha, por medida de segurança. Ao clicar em pagar a anuidade, também é possível checar se os dados cadastrais estão corretos e atualiza-lo, caso seja necessário. Após essa etapa, o(a) associado(a) é encaminhado para o pagamento.

Passo a passo: no Portal da Intercom, clique em Associados e role a página até a Área Reservada ou Anuidade. Ao clicar em pagar anuidade ou atualizar cadastro, você será direcionado para o novo Sistema Unificado Intercom, uma nova interface programada para facilitar a gestão das suas informações junto à entidade.

Faça seu login inserindo o número do CPF e senha, caso não se lembre da senha, clique em redefinir senha e siga as orientações. Para quem ainda não é associado, basta realizar o cadastro. Dentro do sistema, ao clicar na área do associado, você será direcionado para a atualização cadastral e em seguida para pagamento.

Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria da Intercom através do e-mail secretaria@intercom.org.br

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br