Intercom 2022: congresso nacional recebe trabalhos até 11 de julho

20 de abril de 2022

O 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022) está com chamada de trabalhos aberta até o dia 11 de julho. O evento será realizado presencialmente de 5 a 9 de setembro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, com o tema central “Ciências da Comunicação contra a desinformação”.

A chamada de trabalhos abrange três eventos que compõem a programação do Intercom 2022:

  • Intercom Júnior (IJ), que acolhe artigos de estudantes que estão cursando a graduação e de graduados(as) em 2021. Os textos podem ser derivados de pesquisas realizadas no âmbito de iniciação científica, TCC, disciplinas e projetos de extensão, entre outros.
  • Grupos de Pesquisa (GPs), que recebem artigos de doutores(as), doutorandos(as), mestres e mestrandos(as) – além de especialistas, estudantes de especialização e graduados(as), que podem submeter em coautoria.
  • Publicom, espaço de lançamento de produtos de divulgação científica no campo interdisciplinar da Comunicação, incluindo livros, e-books, periódicos, websites e produtos audiovisuais, entre outros.

Além disso, é possível enviar propostas de oficinas e minicursos para o Intercom 2022 até o dia 27 de abril. A titulação mínima dos(as) proponentes é de especialista. Os(as) proponentes selecionados(as) terão isenção na taxa de inscrição do congresso (no caso de dois proponentes, o segundo paga a taxa normalmente). Confira a chamada completa aqui

INSCRIÇÕES
As inscrições para ouvintes também estão abertas e podem ser feitas até 12 de agosto. Para autores e autoras que vão enviar trabalhos, a recomendação é que não deixem para se inscrever muito perto do prazo de submissão, uma vez que precisarão estar devidamente inscritos(as) no congresso para poderem submeter. A tabela de preços está publicada aqui.

Todos(as) os(as) associados ativos da Intercom têm desconto na taxa. Quem ainda não se associou pode fazê-lo antes do final do período de inscrições (ou de submissões, no caso de autores e autoras de trabalhos) para garantir o desconto. O mesmo vale para associados(as) que ainda não quitaram a anuidade de 2022. Para mais informações, clique aqui.

Além desse benefício, associados(as) não pagam taxa de inscrição nos congressos regionais da entidade, que serão realizados entre maio e junho.

Siga para mais informações:

INTERCOM: Portal | Facebook | Instagram

Intercom 2022: Site | Facebook | Instagram

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br