24/04 É O NOVO PRAZO DE SUBMISSÃO AO CONGRESSO REGIONAL E EXPOCOM NORTE

20 de abril de 2022

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) prorrogou o prazo de submissão para seu congresso regional Intercom Norte 2022. Agora, os(as) interessados(as) têm até domingo, 24 de abril, para submeter resumos expandidos ao Intercom Júnior (IJ) e às Divisões Temáticas (DTs). O mesmo prazo vale para indicação e inscrição de trabalhos na etapa Norte do prêmio Expocom 2022. Como é preciso estar inscrito(a) no congresso para submeter, a recomendação é que as inscrições de autores(as) e alunos(as) líderes sejam feitas até sexta-feira, 22 de abril, com opção de pagamento por cartão de crédito.

O Intercom Norte 2022 é um dos cinco congressos regionais que a Intercom promove neste primeiro semestre e será realizado integralmente on-line de 2 a 4 de junho de 2022, com organização da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Assim, os trabalhos aceitos para o IJ e as DTs deverão ser apresentados virtualmente; no caso do Expocom Norte, os(as) alunos(as) líderes dos trabalhos finalistas deverão enviar um vídeo de apresentação.

Outros dois regionais ainda estão recebendo resumos expandidos para IJ e DTs e trabalhos experimentais para o Expocom: o Intercom Centro-Oeste 2022, cujo prazo é 26 de abril e que também será realizado on-line; e o Intercom Sul 2022, que encerra a chamada no dia 4 de maio e que deverá ocorrer presencialmente.

O Intercom Nordeste 2022 e o Intercom Sudeste 2022 já encerraram as submissões, mas seguem com inscrições de ouvintes abertas até 3 e 10 de maio, respectivamente.

Associados(as) da Intercom com a anuidade 2022 quitada têm isenção da taxa de inscrição nos congressos regionais e desconto na taxa do congresso nacional (45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2022). Ainda dá tempo de pagar a anuidade e garantir o benefício, inclusive para novos(as) associados(as). Saiba mais aqui.

Cada evento regional da Intercom tem um calendário específico e sua própria chamada de trabalhos. Para conferir as informações detalhadas, acesse a página dos congressos regionais no Portal Intercom.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br