Lives Cátedra Intercom: acompanhe as próximas sessões

27 de abril de 2022

A quarta temporada das Lives Cátedra Intercom, evento on-line promovido pela Cátedra em Comunicação e Informação Intercom – José Marques de Melo, segue até o dia 28 de junho, com sessões sempre às terças e quintas-feiras, às 18h.

Amanhã (28), a quarta live da temporada reunirá Monica Martinez (Uniso), Marcos Paulo da Silva (UFMS), Felipe Pena (UFF) e Leonel Aguiar (PUC-Rio) para debater o tema “Pesquisas em jornalismo contra a desinformação: credibilidade para a defesa da democracia”, proposto pelo Grupo de Pesquisa (GP) Teorias do Jornalismo da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). Clique aqui para se inscrever gratuitamente.

E na próxima terça-feira (03/05), o GP Games trará Suely Fragoso (UFRGS) e Luiza Santos (FGV) na sessão sobre “Os games nas eleições de 2022: desinformação e cultura gamer nas campanhas políticas”, com mediação de Ivan Mussa (UFPB) e José Messias (UFMA). Inscreva-se aqui.

Ao todo, a temporada terá 21 encontros, 20 deles coordenados por GPs da Intercom. Pesquisadores(as), estudantes, docentes e profissionais de Comunicação e áreas afins podem se inscrever gratuitamente para participar das lives no Zoom; quem participar de pelo menos 15 sessões receberá certificado.

Além disso, todas as Lives Cátedra Intercom são transmitidas ao vivo no Facebook e posteriormente disponibilizadas no YouTube e no podcast PapoCom.

Veja a programação completa aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br