Lives Cátedra Intercom: acompanhe as próximas sessões

4 de maio de 2022

Amanhã, 5 de maio, será realizada a sexta sessão da quarta temporada das Lives Cátedra Intercom. O Grupo de Pesquisa (GP) Comunicação, Mídias e Liberdade de Expressão convida Carla de Araujo Risso (UFBA) e Ivan Paganotti (Umesp) para discutir o tema “Desinformação, direitos humanos e liberdade de expressão”, com mediação de Nara Lya Cabral Scabin (Universidade Anhembi Morumbi), coordenadora do GP. Faça sua inscrição gratuita aqui (vagas limitadas).

E, na terça-feira (10/05), o tema “Convergências entre comunicação e desenvolvimento territorial” será debatido na sétima live da temporada, coordenada pelo GP Comunicação e Desenvolvimento Regional e Local. Valdir Roque Dallabrida (UFPR) e Monica Franchi Carniello (Unitau/Fatec), coordenadora do GP, estarão na sala do Zoom acompanhados de Mariana Reis (Intercom), vice-coordenadora do grupo e mediadora da sessão. Clique aqui para se inscrever.

A quarta temporada das Lives Cátedra Intercom, evento on-line promovido pela Cátedra em Comunicação e Informação Intercom – José Marques de Melo, segue até o dia 28 de junho, com sessões sempre às terças e quintas-feiras, às 18h (horário de Brasília). Serão 21 encontros ao todo, com inscrições gratuitas para participação no Zoom e transmissão ao vivo no Facebook. Quem participar de pelo menos 15 sessões no Zoom receberá certificado.

Todas as Lives Cátedra Intercom serão disponibilizadas no YouTube para posterior uso como referência e material didático. E, para quem preferir ouvir podcasts, o canal PapoCom está produzindo uma série especial com os debates do evento.

Veja a programação completa aqui e participe!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br