‘Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção’

11 de maio de 2022

O e-book “Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção” (Pimenta Cultural) foi lançado ontem (10/05) no evento on-line “Educação para o Consumo de Mídia”, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas do Consumo da ESPM-SP e pela Cátedra Maria Aparecida Baccega (uma parceria entre ESPM e Instituto Palavra Aberta), juntamente com o Grupo de Pesquisa DIGICOM (Comunicação, Literacia Digital e Consumo).

A obra é fruto das reflexões feitas no grupo de pesquisa Comunicação, Educação e Consumo: as interfaces da teleficção (PPGCOM/ESPM-SP), capitaneado pela professora Maria Aparecida Baccega (1943-2020), responsável pela organização do livro juntamente com Maria Andréa Celeste Montini Antonacci e Joana A. Pellerano.

O livro está disponível para download gratuito no site da editora.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br