Revista ‘Comunicação, Mídia e Consumo’: submissões até 01/07 para dossiê internacional

8 de junho de 2022

A Comunicação, Mídia e Consumo, revista quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP, está com chamada de trabalhos aberta até o dia 1º de julho para o dossiê temático internacional “As indústrias promocionais e a lógica de plataformas na era digital”.

Editado por Clea Bourne (Goldsmiths College, University of London), Gisela G. S. Castro (ESPM-SP), Luiz Peres-Neto (Universidade Autônoma de Barcelona) e Sergio Amadeu da Silveira (UFABC), o número será publicado na primeira edição da revista em 2023.

Nesta primeira etapa da chamada (até 1º de julho), a submissão será de resumo expandido (até 800 palavras). Em seguida, os(as) autores(as) dos resumos selecionados deverão enviar texto completo até 31 de outubro, e os aceites finais serão divulgados em 15 de janeiro de 2023.

Confira a chamada de trabalhos completa.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br