VII Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra: prazo prorrogado para 03/07

29 de junho de 2022

O VII Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra: uma visão transdisciplinar prorrogou o prazo para submissão de trabalhos para 3 de julho. O evento será realizado de 11 a 13 de outubro, em formato híbrido, pelo Ius Gentium Conimbrigae – Centro de Direitos Humanos, vinculado à Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Promoção de Direitos Humanos de Portugal.

Entre os 128 simpósios on-line que fazem parte da chamada, pelo menos três podem ser de interesse de pesquisadores(as) do campo da Comunicação: “Direitos Humanos e Análise de Discurso: uma leitura entre Estado e sociedade” (Simpósio Temático On-line nº 98); “Direitos Humanos, Saúde e Comunicação” (Simpósio Temático On-line nº 112); e “Comunicação e Direitos Humanos: Produção e Circulação de Sentidos na Mídia” (Simpósio Temático On-line nº 127). O congresso também terá 24 simpósios presenciais, com temas que incluem inteligência artificial, transformação digital, mundo do trabalho, migração, cidadania, educação, meio ambiente e gênero, entre outros.

A lista completa de simpósios, com links para as respectivas ementas, pode ser acessada aqui.

Informações e submissões no site do congresso.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br