‘Publicidade sem Fronteiras’ recebe artigos para dossiê sobre publicidade e marketing na cultura digital

13 de julho de 2022

O curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (FIC/UFG) está com chamada de trabalhos aberta até o dia 31 de agosto para o volume 7 do livro “Publicidade sem Fronteiras”, que publicará o dossiê sobre “Publicidade e Marketing na Cultura Digital”.

Mestres e doutores(as) podem enviar textos para o e-mail publicidadesemfronteiras7@gmail.com.

A coleção “Publicidade sem Fronteiras” vem sendo publicada regularmente desde 2012, sempre apresentando uma coletânea de textos referentes à produção docente do curso de Publicidade da UFG e de autores(as) de diversos estados brasileiros e de outros países. A proposta é refletir e analisar a prática da publicidade e do marketing nos dias de hoje. Por não pensar a prática dissociada da teoria nem a publicidade como uma área isolada, os(as) autores(as) investigam e analisam a relação da publicidade com diversas áreas afins, como a cultura, o cinema, a literatura, os direitos humanos, a tecnologia, o marketing, as narrativas visuais, a gestão, dentre outras. O livro é organizado pelos professores doutores Magno Medeiros, Rafael Franco e Thalita Sasse Fróes.

Clique aqui para acessar a chamada de trabalho e as normas da publicação.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br