Folkmarketing é tema de dossiê da nova edição da RIF

27 de julho de 2022

A nova edição da Revista Internacional de Folkcomunicação (RIF) destaca uma série de estudos de caráter teórico e empírico voltados à análise das estratégias de folkmarketing na sociedade contemporânea, tema do dossiê organizado por Severino Lucena Filho (UFPB), João Eudes Portela (IFCE), Andréa Karinne Albuquerque dos Santos (UFPB) e Pedro Paulo Procópio de Oliveira Santos (DAMAS/FPS/SENAC-PE).

A edição traz também um ensaio fotográfico e uma resenha (ambos no dossiê de folkmarketing), além de artigos de temática livre que contribuem para a compreensão da cultura e da comunicação popular, em diálogo com as bases teóricas da folkcomunicação.

Clique aqui para ler a edição completa.

A RIF, que publica edições eletrônicas semestrais e está presente em 26 indexadores, é editada pelo Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (Rede Folkcom). Além das chamadas para dossiês temáticos, o periódico recebe artigos, resenhas, entrevistas e ensaios fotográficos em fluxo contínuo.

Mais informações no site da revista.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br