Responda à pesquisa Monitor Latino-americano de Comunicação

10 de agosto de 2022

Profissionais de comunicação que atuam em organizações, em consultorias e como freelancers estão convidados a contribuir para a quinta edição da pesquisa Monitor Latino-americano de Comunicação (LCM), que faz parte do Global Communication Monitor, o mais prestigiado estudo global sobre relações públicas e comunicação estratégica do mundo.

Ao responder ao questionário da pesquisa LCM 2022-2023, os(as) profissionais participantes terão a oportunidade de opinar sobre temas como a digitalização e o fenômeno CommTech; o desenvolvimento da consultoria; a diversidade, a igualdade e a inclusão na comunicação; a empatia na liderança e a comunicação interna; as mudanças no trabalho e a colaboração digital. Todos(as) os(as) participantes receberão um relatório gratuito com os resultados da pesquisa.

O Monitor Latino-americano de Comunicação, liderado por pesquisadores(as) de 33 universidades, é organizado pela European Public Relations Education and Research Association (EUPRERA), com parceria estratégica do Banco Centroamericano de Integración Económica (BCIE) e do Institute for Public Relations (IPR) e patrocínio acadêmico da Universidade de Oregon (Estados Unidos) e do Campus Creativo de la Universidad Latina da Costa Rica.

Para responder à pesquisa, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br