Regionais 2024: Submissões do Intercom Centro-Oeste terminam em 25 de abril

17 de abril de 2024

A chamada de trabalhos para o 24º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste entra em sua reta final. Estudantes, professores, coordenadores de curso e pesquisadores interessados em submeter suas pesquisas e materiais para o Congresso Regional têm até 25 de abril para submeterem seus materiais ao Sistema Unificado da Intercom. Mas, atenção! A submissão só pode ser feita após a inscrição e pagamento da taxa, por isso, os autores devem ficar atentos a este prazo, cujo limite é 22 de abril.

É importante lembrar que associados(as) ativos(as) da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) têm isenção da taxa de inscrição em todos os congressos regionais, bem como desconto especial no congresso nacional (cujas inscrições e chamadas ainda serão abertas). Para se associar ou reativar sua associação, basta quitar a anuidade 2024. Saiba mais.

Assim como em todos os congressos regionais Intercom 2024, a chamada do Intercom Centro-Oeste inclui: resumo expandido para Grupo de Trabalho (GT); resumo expandido ou relato de experiência para o Fórum Ensicom e para a Jornada de Extensão; resumo simples para a Mostra de Oportunidades em Comunicação; e trabalho experimental (indicado pela IES) para a etapa Norte do Expocom 2024.

Para conferir a chamada geral de trabalho, com as chamadas específicas detalhadas, clique aqui.

Todos os trabalhos aceitos deverão ser apresentados presencialmente de 5 a 7 de junho de 2024, na UFG (Universidade Federal de Goiás), Goiânia/GO, durante as atividades do Intercom Centro-Oeste 2024, para serem publicados, posteriormente, nos anais do Congresso.

Os(as) autores(as) que enviarem resumo expandido ou relato de experiência a GTs, Fórum Ensicom e Jornada de Extensão podem optar, no ato da submissão, por concorrer ao Prêmio Intercom de Comunicação para a Transformação Social. Serão premiados um trabalho de pesquisa desenvolvido no âmbito da graduação, outro de autoria de mestranda/mestrando e um terceiro de autoria de doutoranda/doutorando. Também será premiado um trabalho apresentado no Ensicom e um trabalho apresentado na Jornada de Extensão.

Além das sessões dos GTs, do Fórum Ensicom, da Jornada de Extensão, da Mostra de Oportunidades em Comunicação e da etapa regional do Expocom 2024, a programação incluirá conferências, mesas e oficinas. As inscrições de ouvintes (congressistas que não submeterão trabalho) seguem abertas até 20 de maio.

Para acompanhar as novidades sobre a programação do Intercom Centro-Oeste 2024, siga no Instagram @intercom.co e acesse o site oficial do evento.

CONGRESSOS REGIONAIS INTERCOM 2024

Além do Intercom Centro-Oeste 2024, a Intercom promove outros quatro congressos regionais: o 24º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (Intercom Nordeste 2024), de 8 a 10 de maio no Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal; o 21º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte 2024), que será de 22 a 24 de maio de 2024, exclusivamente de forma remota; o 27º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste (Intercom Sudeste 2024), de 30 de maio a 1º de junho na Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), em Barbacena, Minas Gerais; e o 23º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul (Intercom Sul 2024), de 13 a 15 de junho, exclusivamente de forma remota.

Os Congressos das regiões Norte e Nordeste já encerraram a chamada de trabalhos, mas ainda recebem inscrições de ouvintes. Todos os demais estão com inscrições e submissões abertas.

Para os calendários e chamadas de todos os congressos, acesse: https://bit.ly/Regionais_Intercom_2024.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br