31 de outubro de 2024
Está no ar e disponível para download o v.21 n.61 (2024) / maio a agosto, da Revista Comunicação, Mídia e Consumo (CMC). A revista, editada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM/SP, trouxe na edição atual, artigos sobre diferentes temas e perspectivas.
São nove artigos completos que integram a edição, versando sobre temas como a publicidade e a educomunicação, as questões de gênero e masculinidades em videoclipes e a institucionalização do consumo de moda. Além dos artigos em português, a revista ainda traz um artigo em espanhol e dois em inglês.
A CMC recebe artigos acadêmicos escritos por doutores, doutorandos, mestres e mestrandos, sendo estes em coautoria com doutores. Tais artigos devem problematizar processos comunicacionais e midiáticos mais amplos evidenciando suas inter-relações com as lógicas e práticas socioculturais de consumo. Especificamente, acolhe artigos que discutem resultados de pesquisas teórico-empíricas sobre comunicação, mídia e consumo em abordagens críticas diversas.
Para acessar a edição completa e todos os conteúdos que integram a revista, clique aqui.
SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 10H ÀS 17H).