INFORMATIVO INTERCOM - EDIÇÃO EXTRA, SÃO PAULO, 02 DE JULHO DE 2020

ELEIÇÃO INTERCOM
COMITÊ ELEITORAL CONVIDA PARA CONVERSA COM A CHAPA ÚNICA

O Comitê Eleitoral que coordena a eleição interna da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) comunica aos sócios da entidade que será realizada, na próxima segunda-feira, 6 de julho, às 18h, uma live com representantes da chapa que concorre para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Consultivo no triênio 2020-2023. Confira o comunicado e participe!

Para mais informações sobre a eleição, acesse o Portal Intercom.

COMUNICADO – COMITÊ ELEITORAL

Caro/a associado/a,

Como deve estar acompanhando, a Intercom está em processo de votação para eleição de sua nova Diretoria (gestão 2020-2023). Lembramos que o último dia de votação é 13 de julho de 2020. Convidamos o/a associado/a apto/a a votar, caso ainda não tenha feito, para não deixar de participar, entrando na área reservada do site da entidade para a referida votação.

Esclarecemos que o Comitê Eleitoral recebeu somente uma proposta de chapa que cumpriu o regulamento, a qual é presidida pelo professor Giovandro Marcus Ferreira, o atual presidente. No Portal Intercom, você pode conhecer a composição da chapa e seu programa de trabalho.

Diante das circunstâncias de isolamento social neste semestre, impedindo a realização de nossas atividades presenciais que por tantos anos facilitava os relacionamentos entre a Diretoria e os associados, resolvemos propor a realização de uma live da chapa inscrita para uma conversa com os/as associados/as com a finalidade de apresentar e discutir o programa de trabalho, além de ouvir o quadro associativo com suas críticas e sugestões em relação ao presente e futuro da entidade.

A live será realizada no dia 6 de julho (segunda-feira), às 18 horas, em sala da plataforma Zoom. Para participar, você precisa se inscrever via formulário on-line (clique aqui para se inscrever). Todos/as os/as sócios/as inscritos/as receberão o link para a sala do Zoom na tarde do dia 6 de julho.

Importante: para ter acesso à sala da live, é preciso estar logado no Zoom, plataforma de reuniões on-line com acesso gratuito. O cadastro no Zoom é gratuito e pode ser feito diretamente na plataforma. Mais informações no site https://zoom.us/.

Saudações do Comitê Eleitoral

Cicilia M.Krohling Peruzzo
Margarida M.Krohling Kunsch
Maria Immacolata V.de Lopes

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br