A INTERCOM (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação) torna pública a chamada para envio de propostas para contratação de serviços de assessoria de comunicação. Interessados(as) em participar do processo devem enviar suas propostas até o dia 04/03/2022, às 18h (horário de Brasília).
1. Das condições de participação
1.1 O envio da proposta deverá ser feito exclusivamente por e-mail, através do seguinte endereço eletrônico secretaria@intercom.org.br, até as 18h do dia 04/03/2022 (horário de Brasília), colocando no assunto 0122_PROPOSTA COMUNICAÇÃO, devidamente assinada pela proponente, no formato PDF.
1.2 A proponente não poderá estar em regime de falência, dissolução, reunida em consórcio ou liquidação societária.
1.3 A proponente deverá estar em dia com suas obrigações legais e com a documentação de funcionamento organizada e atualizada.
1.4 Podem participar da seleção pessoas jurídicas sediadas em qualquer cidade do Brasil, uma vez que o trabalho será realizado de maneira totalmente remota.
1.5 É vedada a participação de empresas declaradas inidôneas por quaisquer órgãos da Administração Pública direta ou indireta.
1.6 É vedada a participação de agência de comunicação acadêmica ou empresas juniores.
1.7 É vedada a participação de membros da diretoria executiva e dos conselhos da INTERCOM, bem como de seus parentes em primeiro grau.
2 Dos critérios considerados
No momento da avaliação das propostas envidas serão considerados relevantes os seguintes critérios:
2.1 A proponente deverá ter condição de prestar serviços condizentes a esta chamada e que atenda ao perfil da INTERCOM e de suas especificidades.
2.2 Apresentar preço atrativo e adequado ao mercado, condizente com os serviços prestados e horas previstas de trabalho.
2.3 Apresentar capacidade técnica e aptidão pertinente e compatível para prestar os serviços da chamada com qualidade e profissionalismo.
2.4 Documentos poderão ser solicitados para comprovação ou esclarecimento de eventuais dúvidas por parte da contratante.
3 Dos serviços prestados
Deve ser contemplada na proposta a prestação dos seguintes serviços:
a) Elaboração de um plano de comunicação para entidade para os próximos dois anos (2022-2023).
b) Elaboração e publicação do Jornal INTERCOM (periodicidade semanal).
c) Produção de conteúdo digital e audiovisual para atualização do site, redes sociais e Jornal INTERCOM.
d) Gestão das redes sociais da entidade, com criação de conteúdos variados para Facebook e Instagram da Intercom, futuramente ativar o LinkedIn.
e) Realização as interações com seguidores, criar planos e estratégias de engajamento para as campanhas da entidade.
f) Realização de atividades básicas relacionadas à assessoria de comunicação, como redação de releases eventualmente.
g) Divulgação dos assuntos de interesse administrativo da Diretoria.
h) Colaboração com a cobertura jornalística de eventos, congressos, atividades e atos da entidade e sua diretoria.
i) Elaboração de relatórios mensais e anuais.
Da divulgação do resultado
O resultado da chamada será divulgado ao final da análise das propostas enviadas, no dia 15/03/2022.
Atenciosamente,
Diretoria Executiva INTERCOM
SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento telefônico e whatsapp: Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Atendimento presencial: Terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quinta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h.
As visitas à sede da Intercom deverão ser agendadas previamente através do telefone / whatsapp: (11) 9.4178-8528 ou pelo e-mail secretaria@intercom.org.br