‘Publicidade sem fronteiras’: submissão de artigos para o volume ‘Publicidade e Marketing na Cultura Digital’ é prorrogada para até 03/10

21 de setembro de 2022

O curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (FIC/UFG), prorrogou para 3 de outubro o prazo para submissão de trabalhos para compor o livro “Publicidade Sem Fronteiras”, cujo volume 7 será um dossiê sobre “Publicidade e Marketing na Cultura Digital”.

Pesquisadores(as) com doutorado ou mestrado concluído podem enviar artigo para o e-mail publicidadesemfronteiras7@gmail.com.

A coleção vem sendo publicada regularmente desde 2012, sempre apresentando uma coletânea de textos referentes à produção docente do curso de Publicidade da UFG e de autores(as) de diversos estados brasileiros e de outros países. A proposta é refletir e analisar a prática da publicidade e do marketing nos dias de hoje. Por não pensar na prática dissociada da teoria, e nem a publicidade como uma área isolada, os(as) autores(as) investigam e analisam a relação da publicidade com diversas áreas afins, como a cultura, o cinema, a literatura, os direitos humanos, a tecnologia, o marketing, as narrativas visuais, a gestão, dentre outras. O livro é organizado por Magno Medeiros, Rafael Franco e Thalita Sasse Fróes.

Mais informações neste link.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br