Quem são os professores de Comunicação mais inspiradores do Brasil?

16 de outubro de 2018

O Portal IMPRENSA divulga, nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, os nomes mais indicados para a quarta edição do Professor IMPRENSA, projeto apoiado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) que tem o intuito de reconhecer os professores de Comunicação mais inspiradores do Brasil. A votação popular começa em 17 de outubro e se estende até às 23h59 do dia 14 de novembro de 2018, com possibilidade de prorrogação.

Na fase de indicação, encerrada no último dia 8 de outubro, estudantes e ex-estudantes de Comunicação puderam fazer suas indicações em três categorias: Professor universitário (de curso de Comunicação); Orientador de TCC (de curso de Comunicação); Coordenador de jornal-laboratório. Os três mais indicados em cada categoria nas cinco regiões do Brasil são os finalistas na fase de votação popular.

A votação se estende até as 23h59 do dia 15 de novembro de 2018, com possibilidade de prorrogação. A divulgação da lista de professores mais votados está prevista para a segunda quinzena de novembro.

Acesse o Portal IMPRENSA e participe. Seu voto é muito importante!

Além da Intercom, o 4º Professor IMPRENSA tem o apoio da Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca) e da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br