REBEJ recebe artigos até 24/03

8 de janeiro de 2019

A “Revista Brasileira de Ensino de Jornalismo” (REBEJ), publicação da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej), está com chamada aberta para sua primeira edição de 2019. As submissões vão até 24 de março e devem ser feitas pelo site da revista.

A REBEJ publica artigos, relatos de experiências de atividades acadêmicas e pesquisas na área e resenhas de obras. Os números são editados semestralmente desde 2007 e, de acordo com a última avaliação Qualis-Capes, a revista está classificada como B3 na área de Comunicação e Informação.

A mais recente edição (v. 8 n. 23), publicada em dezembro de 2018, traz uma série de novidades. Além das comunicações de diferentes regiões do Brasil e também internacionais, o periódico científico agora conta com uma plataforma atualizada no sistema OJS. A modernização facilita o acesso do usuário, bem como o sistema de gerenciamento, e é acompanhada de outros ajustes que visam à qualificação. Dentre as medidas que acompanham a novidade tecnológica, estão as indexações em importantes bases de dados, como Latindex e Doaj e a internacionalização do corpo editorial e das publicações. Outra mudança já adotada nesta edição é que o periódico deixou de contar com dossiê temático. As submissões agora seguem em fluxo contínuo com publicações semestrais e temas livres, seguindo a linha editorial do veículo.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br