Revista Âncora recebe artigos para dossiê sobre radiojornalismo até 09/03/20

23 de outubro de 2019

A Revista Âncora, publicada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está com chamada de trabalhos até 9 de março de 2020 para o dossiê “Tendências e perspectivas do radiojornalismo nos 100 anos de radiodifusão no Brasil: do local ao transnacional”, cuja publicação está prevista para junho.

Editado por Norma Meireles (UFPB), Nair Prata (UFOP) e Paulo Fernando Lopes (UFPI), o dossiê pretende marcar o centenário do rádio no Brasil com reflexões sobre as atuais transformações da radiodifusão sonora.

Serão aceitos para avaliação artigos inéditos, elaborados por pesquisadores doutores e por doutorandos, mestres e mestrandos em coautoria com doutores; trabalhos com graduandos ou graduados só serão aceitos se o primeiro autor for doutor. Cada texto deve ter, no máximo, três autores.

Os artigos devem ter de 30 a 40 mil caracteres, e o template da Revista Âncora será encaminhado aos autores assim que seus respectivos textos forem aceitos pelos pareceristas.

As submissões podem ser feitas pelo site da site da Revista Âncora ou enviadas para o e-mail revistaancoraufpb@gmail.com.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br