Revista Signos lança nova edição

18 de setembro de 2024

Está no ar a nova edição da Revista Signos do Consumo, vinculada à Universidade de São Paulo.

O v. 16, n.1 apresenta cinco artigos que discutem temas diversos, incluindo o uso de emojis no controle das plataformas, os signos das marcas das instituições culturais de Belém numa perspectiva semiótica, o uso de IA na moda, apontamentos sobre a Champions League e o uso de storytelling e marketing social como incentivos a leitura.

A publicação também traz uma resenha com a visão da publicidade para Bruno Pompeu. O conteúdo completo está disponível aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br