RIF prorroga prazo para submissões ao dossiê sobre cultura na pandemia

13 de outubro de 2021

A Revista Internacional de Folkcomunicação (RIF) ampliou para 21 de outubro o prazo para envio de artigos sobre a cultura no contexto da pandemia de covid-19. Os textos devem seguir as diretrizes editoriais do periódico e ser enviados diretamente pelo sistema on-line.

A organização do dossiê, que será publicado na edição do segundo semestre de 2021, está a cargo de Betania Maciel (Faculdade de Ciências Humanas - ESUDA; Centro Latino Americano de Estudos em Cultura - CLAEC) e de Kevin Willian Kossar Furtado (UFPR).

A edição contempla eixos temáticos que podem ser organizados como reflexões conceituais, relatos de experiência e análises folkcomunicacionais que compreendem os seguintes aspectos: adaptações e transformações vivenciadas nas manifestações culturais; economia da cultura e políticas culturais; agentes e ações culturais no processo de apropriação tecnológica; economia criativa e as relações com a cultura local e regional; tradições populares e novas formas de celebração; bem como outras abordagens envolvendo estudos e investigações que relacionam a cultura e a (folk)comunicação na pandemia.

Confira a chamada completa no site da revista.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br