Rumo a novas culturas de tempo, espaço e distância

Até o dia 30 de abril, é possível enviar resumos de trabalhos para apresentação no seminário internacional e interdisciplinar "Viver em|a mobilidade: Rumo a Novas Culturas de Tempo, Espaço e Distância", que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, no Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, em Braga, Portugal.

O encontro promoverá um debate sobre reflexões e resultados da investigação sobre cultura, mobilidade, tempo e espaço. A mobilidade de pessoas e coisas tornou-se tão importante nas últimas décadas que alguns autores, como Urry, Sheller e Cresswell, a propuseram como um paradigma teórico e epistemológico adequado para compreender a sociedade globalizada.

Pesquisadores interessados em participar do evento devem submeter seus trabalhos pelo link https://docs.google.com/forms/d/1dOvUsoomWPPmgyH7vsBez-Kx1k21-Xh9gIsG_n4XV0g/edit?usp=sharing_eid&ts=56d9f7e1, com indicação do nome (primeiro e último) e afiliação institucional do autor ou autores, um resumo com um máximo de 300 palavras e quatro palavras-chave. Mais informações podem ser obtidas em www.comunicacao.uminho.pt/upload/docs/cecs/seminario_int_viver_em_a_mobilidadept.pdf.


intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br