SBPJor em Redes 2022 transmite segundo episódio nesta sexta-feira

20 de julho de 2022

Nesta sexta-feira (22/07), às 16h30 (horário de Brasília), a Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) fará o segundo episódio do SBPJor em Redes 2022, com o tema “Cobertura de violência e violência contra jornalistas”. Realizado em parceria com a Rede Nacional de Observatórios de Imprensa (Renoi), o evento será transmitido ao vivo no canal da SBPJor no YouTube.

O debate terá a presença de Pedro Ladeira, repórter fotográfico da sucursal da Folha de S.Paulo Brasília e cineasta; do jornalista e professor Ed Wilson Araújo (UFMA), presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço) no Maranhão e produtor de conteúdo na Agência Tambor; e do professor Gerson Luiz Martins (UFMS), integrante da Renoi, vice-coordenador da Rede de Pesquisa Jornalismo e Tecnologias Digitais (JorTec), membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej), coordenador do Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo (CIBERJOR) e membro do Grupo de Pesquisa LAICOM, da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB).

O SBPJor em Redes é um evento on-line com o objetivo de fortalecer as redes de pesquisa vinculadas à entidade e discutir assuntos pertinentes ao jornalismo. O primeiro episódio foi ao ar no dia 8 de julho, com o tema “O perfil do jornalista brasileiro: resultados da pesquisa nacional 2021”. Promovido em parceria com a Rede de Pesquisa Trabalho e Identidade no Jornalismo (Retij/SBPJor), o debate contou com a presença de Edgard Patrício de Almeida Filho (UFC), Samuel Pantoja Lima (UFSC) e Janara Nicoletti (objETHOS), e mediação de Janaina Visibeli (UEMG). Confira aqui.

Não é necessário fazer inscrição para assistir às transmissões e participar no chat.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br