Socicom 10 anos: eventos reúnem estudantes, docentes e pesquisadores em outubro na ECA-USP

2 de outubro de 2018

A Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom) promove seu IX Seminário de Integração Institucional e o Encontro de Editores/as de Revistas Científicas da Comunicação entre os dias 15 e 17 de outubro na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Os dois eventos são gratuitos e marcam a celebração dos dez anos de fundação da Socicom, cuja missão é criar condições de diálogo entre as entidades da área.

O IX Seminário de Integração Institucional da Socicom foca as condições institucionais para o desenvolvimento da ciência, bem como a retomada do crescimento e a manutenção da qualidade do ensino superior no Brasil. O evento terá a presença de dirigentes de associações científicas na área de Comunicação, professores, estudantes e pesquisadores.

Já o Encontro de Editores/as de Revistas Científicas da Comunicação pretende contribuir para o aprimoramento de um sistema de publicações condizente com a produção científica em Comunicação.


Acesse o site dos eventos para conferir a programação completa e fazer sua inscrição.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br