X Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade: submissões até 14/04

19 de março de 2019

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade (ABP2) realiza de 22 a 24 de maio, em São Paulo, o X Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade (Propesq PP). Com o tema “Consumo, existência, resistência”, o evento conta com a parceria do Departamento de Relações Públicas Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Pesquisadores podem submeter trabalhos completos até o dia 14 de abril pelo site do evento, indicando um dos sete Grupos de Trabalho (GTs): Publicidade e linguagens; Publicidade e tendências em tecnologia; Propaganda ética, direitos humanos e ideologias; Formação em publicidade e propaganda; Publicidade tendências de mercado e consumo; Publicidade, gênero e sexualidade; ou Publicidade e responsabilidade social. Também é possível submeter livros ou cartazes (nestes casos, o envio deve ser feito para o e-mail propesqpp.usp@gmail.com até o dia 29 de abril).

O período de inscrições vai até o dia 17 de maio. A taxa é de R$ 210 para sócios da ABP2 e R$ 105 para estudantes.

Além dos GTs, a programação do encontro inclui mesas sobre pesquisa, ensino e mercado no campo da Publicidade, com a participação de nomes nacionais e internacionais. No dia 22 de maio, também serão realizados o VI Colóquio de Graduação e o III Colóquio em Pós-graduação em Publicidade: Dilemas e perspectivas.

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br