X Seminário Temático Globo/Intercom acontece em junho

Em sua décima edição, o Seminário Temático Globo/Intercom vai abordar o tema “Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação”. O encontro, resultado de uma parceria firmada entre a entidade e o Globo Universidade, no intuito de proporcionar uma maior integração entre a academia e os profissionais da emissora, será realizado dos dias 26 a 29 de junho, no Rio de Janeiro.

Os sócios da Intercom interessados em participar devem estar com o pagamento das anuidades em dia (até o ano de 2015) e não ter participado dos seminários anteriores. Para se inscrever, basta enviar a ficha de inscrição e um texto de cinco laudas, no máximo, sobre a pesquisa que desenvolve na área da comunicação, relacionada com a temática do seminário. Este texto será utilizado como um dos critérios de seleção, caso o número de inscrições supere as 20 vagas ofertadas. Também serão considerados: adequação do perfil profissional ao seminário e antiguidade de filiação à Intercom. As inscrições serão recebidas durante a primeira quinzena de abril.

A programação do seminário prevê o primeiro e quarto dias para deslocamento dos participantes até o Rio de Janeiro e o segundo e terceiro dias para as atividades, que serão realizadas na sede da emissora no Jardim Botânico e nos Estúdios Globo (o Projac). Não haverá apresentação de textos dos participantes durante o seminário.

O Globo Universidade oferece: passagem aérea, traslado no Rio de Janeiro, hospedagem e alimentação. A Intercom fornecerá Certificado de Estudos Avançados aos participantes que encaminharem, no prazo de 60 dias posteriores ao evento, artigo sobre a temática, descrevendo e analisando a produção da pesquisa regional/local sobre o tema.

O comitê de seleção dos candidatos está constituído pelos seguintes sócios: Marialva Barbosa (presidente da Intercom) e Adriana Omena Santos (diretora Cultural da Intercom). Mais informações podem ser obtidas com a diretora Cultural da Intercom, pelo e-mail seminarioglobo@intercom.org.br ou pelo telefone (34) 99167-3521.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br