XIV Congresso Abrapcorp: submissões até 02/03

28 de janeiro de 2020

O XIV Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), a ser realizado de 18 a 21 de maio na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Faac-Unesp), em Bauru (SP), está com chamada de trabalhos aberta até o dia 2 de março.

Com o tema “Comunicação, Inovação e Organizações”, o congresso da Abrapcorp aceita trabalhos em duas modalidades: Jovem Pesquisador e Grupo de Pesquisa. Para saber mais, clique aqui.

Além da submissão de trabalhos de pesquisa, também vai até o dia 2 de março a inscrição de trabalhos de iniciação científica para o Prêmio Jovem Pesquisador 2020, e de pesquisas de mestrado e doutorado para o Prêmio Teses e Dissertações 2020. Saiba mais aqui.

Entre os convidados já confirmados, estão Sandra Massoni (Universidad Nacional de Rosario, Argentina), Cláudio Guimarães Cardoso (UFBA), Vander Casaqui (Umesp), Lucas Vieira de Araújo (UEL), Regina Rossetti (USCS), Petrina Santos (Ageeo) e Thiago Gehre Galvão (UnB).


Acompanhe o site do eventoe a página da Abrapcorp no Facebook para mais informações.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br