Ementa: Publicidade e propaganda como atividade técnica, profissional e de ensino. Publicidade e Propaganda como instrumento da comunicação e marketing. Publicidade e Propaganda, consumo e dados. Teoria da publicidade e da propaganda. Publicidade e propaganda no composto de comunicação mercadológica. Estudos de recepção da marca. Publicidade em plataformas digitais. Publicidade, Ética e Defesa do Consumidor.
Palavras-chave: Teoria da publicidade; Ensino em publicidade; Tendências de consumo; Marketing; Marcas; Tendências em publicidade; Publicidade Digital.
E-mail: ij.publicidade@intercom.org.br
Coordenação: Diogo Kawano (IFSULDEMINAS)
Vice-coordenação: Mariana Ayres (CELSA/UFF)
SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).